quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Governador vai ao encontro de Lula


A agenda do governador Paulo Câmara (PSB) em São Paulo hoje liberada para a Imprensa é muito vaga. Informa apenas contato com empresários. Na verdade, a viagem à capital paulista tem um encontro até então secreto com o ex-presidente Lula.

O governador foi aconselhado a reconstruir a relação do PSB com Lula visando, também, quebrar o gelo com a presidente Dilma. Câmara tem tentado sem êxito uma audiência com a presidente para tratar de assuntos emergenciais do Estado. O encontro com Lula está agendado para o Instituto Lula, mas depois do vazamento desta notícia pode ser agendado para outro local. O blog levantou informações também de que o governador dirá a Lula que o PSB quer assumir, desde já, o compromisso de apoiar sua candidatura à Presidência da República em 2018.

Deixará claro que o problema do ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em agosto do ano passado, era com Dilma, razão do seu distanciamento e da sua postulação, que resultou no rompimento da aliança histórica do PT com o PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário