segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Diogo Moraes evita atrito com o Palácio

Foto: BlogImagem
Foto: BlogImagem
Depois de ser eleito primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o cargo mais importante depois da presidência, vencendo o candidato oficial do governador Paulo Câmara (PSB), Lula Cabral (PSB), o deputado Diogo Moraes (PSB) evitou criar atritos com o Palácio do Campo das Princesas.
“Eu não vejo que houve interferência. Quem era simpático a Lula foi pedir por Lula, e quem era simpático a Diogo foi pedir por Diogo. Isso é um princípio básico das disputas eleitorais”,
“A partir do momento que a gente viu que o nosso governador, o nosso líder, não se intrometia nas questões da Casa, a Casa escolheu aquele que queria para a primeira secretaria”, disse.
Lula Cabral entrou na disputa a pedido do presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, e contou com articulação do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). A vitória de Diogo enfraquece a ala palaciana do PSB.
O novo primeiro secretário defendeu ainda uma boa relação entre os poderes e a preservação da independência, que a teria sido aprovada pelo governador.(Do blog de jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário