sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Lupi define hoje o comando do PDT em PE


O ex-ministro e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, está sendo esperado, na tarde desta sexta-feira, no Recife, para um encontro com o deputado federal Wolney Queiroz, para tratar da situação do partido no estado. Em Pernambuco, o PDT tem apenas uma executiva provisória. As informações são da coluna Diário Político, assinada por Marisa Gibson.

No Estado, o presidente da legenda deve tentar contemplar os “dois grupos” do partido. O que gravita na órbita do governador Paulo Câmara (PSB), representado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa, e pelo prefeito de Caruaru, José Queiroz. E o grupo aliado do ministro Armando Monteiro Neto (PTB), cuja presença tem o ex-deputado Paulo Rubem a vereadora do Recife Isabella de Roldão.

Nas eleições de 2014, Carlos Lupi teve que afastar José Queiroz da presidência do partido no estado e assumiu interinamente o comando do partido. A articulação foi para garantir o apoio do PDT à candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB), que foi derrotado, ao governo de Pernambuco. Na ocasião, Paulo Rubem saiu como candidato a vice-governador.
(Do Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário