sexta-feira, 20 de junho de 2014

PDT fecha acordo para apoiar Armando












Do Diario de Pernambuco - Tércio Amaral
Depois de meses de flertes de PTB e PSB, o PDT, enfim, anunciou com quem ficará em Pernambuco. Ontem, o presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, confirmou que a sigla vai reforçar o palanque do petebista Armando Monteiro, que tem como candidato ao Senado o deputado federal João Paulo (PT).
O dirigente do PDT deve desembarcar em Pernambuco no dia 29 para coordenar pessoalmente a convenção do partido, que será realizada no mesmo dia da do PTB, em Caruaru. Pelo acordo, o vice de Armando será indicado pelo novo aliado. Estão entre os cotados o deputado federal Paulo Rubem e a vereadora do Recife Isabella de Roldão.
‘’Sempre estivemos confiantes nessa aliança. Nós começamos as conversas há muito tempo’’, disse Armando, sinalizando ainda que a escolha do vice não foi definida e esta é uma decisão que será tomada antes da convenção. O comunicado oficial do PDT foi dado por telefone. Ontem pela manhã, Lupi ligou para Rubem e para Armando. Antes do PDT, quatro legendas declararam apoio à postulação: PT, PSC, PTdoB e PRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário