terça-feira, 17 de junho de 2014

Para Humberto Costa, oposição mostrou que não tem estatura política ao apoiar vaias a Dilma


Foto: Agência Senado
Foto: Agência Senado
O líder do PT no Senado,  senador Humberto Costa, considera que a oposição demonstrou que não tem estatura política ao endossar as vaias e ofensas contra a presidente Dilma Rousseff (PT) durante a abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira (12).
“Eu acho que nesse caso, a sociedade deu a resposta. Pessoas das mais diversas áreas, dos mais diferentes seguimentos ideológicos foram capazes de observar que o que estava em jogo não era uma candidatura, mas sim uma instituição: a Presidência da República. Se alguém almeja a Presidência precisa ter a noção do que esse tipo de postura representa. A oposição perdeu um bom momento para demonstrar que tem estatura política para ocupar este posto”, afirmou.
O petista também criticou o ex-governador Eduardo Campos (PSB), pré-candidato à Presidência da República, por ter dito que Dilma apenas colhia o que plantou e dizer que o governo dela está cheio de raposas que já roubaram o que tinham para roubar.
“Se de fato o governo é dominado por raposas que roubaram tudo que tinham que roubar, o que fez durante 11 anos neste governo?”, questionou Humberto.
“Acho que isso que Eduardo falha quando avalia o governo Dilma. Ele é coparticipante dos sucessos e dos insucessos. Eu acho que até o presente momento a população não entendeu a postura dele, até porque até agora ele não conseguiu se inserir na disputa como queria”, criticou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário