terça-feira, 17 de junho de 2014

Governador João Lyra Neto prestigia inauguração do Sheraton Reserva do Paiva‏

O governador João Lyra Neto prestigiou, na tarde desta segunda-feira (16/06),  a inauguração do Sheraton Reserva do Paiva, situado no Litoral Sul pernambucano. Ao lado do administrador do Grupo Promovalor, Almerindo Duarte, do chefe de Operações da Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc, Joree Eiannattasio, e do prefeito do Recife, Geraldo Julio, o governador participou do corte da fita que marcou o início das atividades do hotel cinco estrelas de bandeira internacional em Pernambuco.

Durante discurso para plateia formada por empreendedores da rede  e convidados,  o governador João Lyra Neto destacou a importância da consolidação de Pernambuco no turismo internacional de alta qualidade. "A presença do Sheraton no Estado não vai gerar apenas  emprego e renda, mas também qualificação profissional. Há uma previsão da implantação de uma escola de hotelaria, ligado ao Grupo Sheraton, que vai formar novos profissionais, não só para esta rede, mas para Pernambuco e para o Nordeste inteiro. Ou seja, quem ganha é o povo pernambucano, nordestino e brasileiro", celebrou o governador.

Com investimentos de cerca de  R$ 260 milhões do grupo português Promovalor, o empreendimento é uma construção da Odebrecht Realizações Imobiliárias. Focado no turismo de negócios e de lazer, o Sheraton conta com oito pavimentos com 298 quartos, ampla área de lazer como fitness, SPA, restaurante, bar de praia, entre outros serviços. O local abriga ainda um centro de convenções com área total de 2.500 metros quadrados, com capacidade para receber 2.100 pessoas, se configurando na maior estrutura hoteleira com convenções do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário