quarta-feira, 2 de abril de 2014

Eunício e Dilma têm larga vantagem no Ceará

247 - Pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 2, pelo Ibope, coloca o senador Eunício Oliveira (PMDB) na frente na disputa pelo governo do Estado do Ceará. Ele está em primeiro lugar nos seis cenários apresentados aos entrevistados em um questionário estimulado. O quadro mais acirrado apresenta o senador com 39% contra 11% da ex-prefeita Luizianne Lins (PT), seguidos de Ailton Lopes (PSOL) com 3% e Nicolle Barbosa (PSB) com 3%. O número de indecisos, brancos e nulos soma 43%.
De acordo com a pesquisa, se a eleição fosse hoje, a presidente Dilma Rousseff (PT) teria 66% dos votos contra 6% do senador Aécio Neves (PSDB) e 5% de Eduardo Campos (PSB). No cenário presidencial, votos branco, nulos ou não souberam responder somam 19%. 
Senado
O Ibope Inteligência também ouviu os eleitores sobre a disputa para o Senado. De acordo com o instituto, Tasso Jereissati (PSDB) lidera com 47% seguido de Inácio Arruda (PCdoB); com 22%, José Guimarães (PT) com 5%; e Geovana Cartaxo (PSB) com 3%. Votos brancos, nulos ou não souberam responder somam 23%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário