domingo, 5 de janeiro de 2014

Política em Pernambuco virou “pelo avesso”, diz Romário Dias


Romário Dias - Divulgação
Como diz o ex-deputado Romário Dias (PTB), a política de Pernambuco “virou pelo avesso” de 90 dias para cá.
É que o PT e o PTB, que eram da base do governo, vão fazer-lhe oposição na Assembleia Legislativa e o PSDB, que marcava o governo “corpo a corpo”, vai para a base governista.
Para o ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa, esse tipo de política “nunca deu certo” em Pernambuco e não será agora que irá dar.
“A mistura é muito grande e só faz confundir a cabeça do eleitor, que nunca sabe ao certo quem é governo e quem é oposição”, afirmou Romário Dias que está em plena campanha para deputado estadual.
Segundo ele, apesar dos esforços do governador para tentar colocar todas as forças políticas do interior no palanque do candidato governista, “isso jamais ocorrerá” porque o senador Armando Monteiro (PTB) já tem palanque, hoje, “em todos os municípios do interior”.
Quanto à escolha do deputado que irá liderar a bancada da oposição na Assembleia Legislativa, em substituição a Daniel Coelho (PSD), deverá ser definida até o final deste mês. Mas será do PTB ou do PT.(blog do inaldo sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário