segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Pernambuco na Copa São Paulo

Sport e Santa Cruz começaram com pé direito a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo. O time rubro-negro goleou o Rio Preto, por 5x1, enquanto a equipe tricolor venceu o Goiás, por 1x0. Já Náutico e Porto perderam seus confrontos pelo mesmo placar de 1x0. O Timbu foi superado pelo Paulista, enquanto o Gavião foi superado pelo Juventude-RS.
Na goleada do Sport sobre o Rio Preto, válida pelo Grupo B da competição, o grande nome foi Neto, autor de dois gols de falta. Completaram o placar Hyago, Joeliton e Léo. Rafael descontou para o time paulista.  Na próxima rodada, quarta-feira, o Leão encara o Real Deodorense, que perdeu na rodada de estreia para o Tanabi, time da cidade-sede do grupo, por 3x2.

Pelo Grupo F, na cidade de Lins, o Santa Cruz encontrou um adversário mais qualificado. Mas conseguiu vencer o duelo pelo placar mínimo de 1x0, gol marcado por Daniel. Na próxima rodada, também na quarta-feira, o Tricolor encara os donos da casa, a Linense.

Pelo Grupo R, em São Bernardo do Campo, o Náutico caiu diante do Paulista. Rafael, aos 16 minutos do primeiro tempo, fez o único gol da partida. O time alvirrubro vai tentar a recuperação diante do Picos-PI, na próxima quarta-feira. O Porto está no Grupo L, em Sumaré, perdeu para o Juventude, por 2x0, gols marcados por Dionas Bruno e Yann. Na próxima rodada, o Gavião pega o time da casa, o Sumaré.(blog do torcedor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário