quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Teresa acredita em acordo na construção da executiva

A recém-empossada presidente do PT em Pernambuco, Teresa Leitão, confirmou, nesta quarta-feira (11), em entrevista à Rádio Folha , que o primeiro passo da sua gestão a frente da legenda no Estado será a formação dos membros da executiva do partido. A nova composição seguirá a mesma sintonia e tranquilidade que toma conta do partido após o PED 2013.
“Estaremos sentando com todas as tendências para em comum acordo escolher os membros que irão compor a nova executiva do partido. Não tenho dúvidas que chegaremos a uma definição. A partir dessa formação iniciaremos as discussões sobre os novos direcionamentos que o partido terá em Pernambuco”, comentou a presidente.
Teresa ainda confirmou que toda discussão dentro do PT/PE sobre alianças e/ou candidatura própria ao Governo do Estado partirá de um ponto principal. “Todo debate sobre as eleições de 2014 terá como ponto principal a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Isso já está definido antes mesmo do PED”, complementou a deputada, que no próximo final de semana estará participando do Congresso Nacional do partido em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário