sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Humberto Costa confirma visita de Dilma a Pernambuco na próxima terça-feira

humberto costa - foto Olímpio Cruz
O senador Humberto Costa (PT) confirmou hoje (12) que a presidente Dilma Rousseff vai mesmo visitar Pernambuco na próxima terça-feira (dia 17).
Segundo ele, a presidente vai anunciar recursos para Pernambuco na área de transporte público.
De acordo com a programação oficial, a presidente terá dois compromissos no Complexo de Suape: visitar a obra da Refinaria Abreu e Lima e inaugurar o estaleiro o Vard Promar.
“Foi graças aos governos do PT, do presidente Lula e da presidente Dilma, que nós tivemos a oportunidade de ter em Pernambuco um polo da indústria naval. Hoje já são dois estaleiros em Suape, ambos com muitas encomendas, especialmente por parte da Petrobras, por intermédio da Transpetro. E agora a presidenta vem tratar da construção de uma plataforma para exploração de petróleo, o que vai fazer com que o Estado também entre nesse importante ramo de atividade”, disse o senador.
Nesta sexta-feira, Humberto Costa estará na comitiva da presidente Dilma Rousseff que vai inaugurar o Hospital das Clínicas de São Bernardo do Campo, em São Paulo, e participar do evento da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) com empresários franceses, com saída marcada de Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário