sábado, 14 de dezembro de 2013

João Paulo responde as criticas de Eduardo Campos a DIlma e ao PT

joão paulo - foto agência câmara
O  deputado federal João Paulo  respondeu as críticas do governador Eduardo Campos ao governo federal e à presidente Dilma Rousseff durante entrevista concedida ontem (12) a uma emissora de rádio de João Pessoa.
A respostas as críticas do governador veio através da nota abaixo:
I- Com relação às declarações do governador Eduardo Campos sobre as gestões petistas, divulgadas hoje na imprensa, o deputado federal João Paulo Lima esclarece:
II- Considero a entrevista do governador infeliz. As gestões petistas, de Lula e Dilma, deram ao Brasil o maior avanço social e econômico de toda a sua história. E a minha gestão teve uma grande aprovação popular.j
III- Eduardo Campos apoiou a minha eleição à Prefeitura do Recife em 2000 e a reeleição em 2004. Também apoiou a eleição de meu sucessor em 2008. O PSB, seu Partido, inclusive, fez parte dessas gestões, ocupando secretarias e tendo até o vice-prefeito na gestão de João da Costa, até o final do governo.
IV- Em diversos momentos, Eduardo Campos chegou a comparar minha gestão com a de Pelópidas da Silveira, um dos maiores prefeitos da história do Recife. E deu declarações públicas de que a minha gestão era uma grande referência para ele.
V- Eduardo Campos sempre foi nosso parceiro e sempre se beneficiou do sucesso petista – tanto em nível nacional, como em nível regional. O PT foi peça fundamental e decisiva para suas eleições em 2006 e 2010, e para o seu governo.
VI – As administrações petistas vêm governando o Brasil com visão republicana, investindo em programas sociais e econômicos que proporcionam avanços à população, independentemente das colorações partidárias que estejam à frente dos governos regionais.
VII- O crescimento da avaliação positiva da presidenta Dilma Rousseff e da sua administração, nas recentes pesquisas de opinião, abre uma perspectiva cada vez mais sólida à sua reeleição. Isso pode estar provocando consequências, como o comportamento intempestivo dos concorrentes.
VIII – A boa avaliação da presidenta, com certeza, é o reflexo das grandes realizações sociais e econômicas do Governo Federal. Em Pernambuco, investimentos gigantescos em programas como Bolsa Família, Mais Médicos, Prouni, Pronatec e Fies têm excelentes resultados. Além disso, obras estruturadoras vêm transformando a economia do estado, como a Hemobras, em Goiana; a Refinaria Abreu e Lima e o Estaleiro Atlântico Sul, no Complexo de Suape; a Via Mangue e o Corredor Leste-Oeste na capital; e a Transposição das Águas do São Francisco no Sertão, entre tantas outras realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário