terça-feira, 5 de novembro de 2013

Marina sai de férias após embates com Lula e Dilma



 Após trocar críticas pela imprensa com a presidente Dilma Rousseff e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, a ex-senadora Marina Silva saiu em "férias" de 10 dias, segundo seus aliados. Nas últimas semanas, Marina, Dilma e Lula têm trocado críticas sobre assuntos econômicos. No mês passado, Dilma rebateu críticas de Marina segundo as quais o governo estaria afrouxando os princípios para manter a estabilidade econômica do país. Depois foi a vez de Lula afirmar que sua ex-ministra do Meio Ambiente tem tomado lições erradas na área econômica.
Ontem, Marina participou de parte da reunião da Executiva da Rede -- partido ainda em fase de montagem --, em Brasília, mas não quis falar com a imprensa justamente sob o argumento de que sua presença lá representava apenas uma "exceção" em seu período de descanso.
No encontro, a direção da Rede debateu formas de conduzir daqui em diante a criação de um programa conjunto com o PSB do governador Eduardo Campos (PE), cujo projeto presidencial teve a adesão da ex-senadora. Dirigentes dos dois partidos devem se encontrar nos próximos dias para elaborar um cronograma. (Da Folha de S.Paulo - Ranier Bragon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário