segunda-feira, 4 de novembro de 2013

João Paulo: “Ou o PT se une ou se autodestrói” em PE


João Paulo (Foto: Lucas Melo)

“Ou o PT se une ou se autodestrói”. Foi essa a avaliação que o deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, João Paulo, fez na manhã desta segunda-feira (4), em entrevista a uma emissora de rádio da capital, sobre a atual situação do PT em Pernambuco.  Na avaliação do parlamentar, a preocupação da Executiva Nacional do partido é tanta que o Congresso do PT será antecipado para dezembro deste ano.

João Paulo não descartou uma candidatura própria do PT ao Governo de Pernambuco, no entanto, anunciou que a decisão deve ser refletida com calma.

“Aqui vamos fazer o melhor para garantir a reeleição de Dilma no 1º turno – seja uma candidatura do PT ou apoio a candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB) ou numa outra conjuntura caso Eduardo não seja candidato a presidente da República. É fato que para tomar essa decisão o PT precisa ter uma unidade interna. Na forma que ele está indo está caminhando para uma auto destruição. A posição fechada aqui deve estar em consonância com Dilma, Lula e Rui Falcão”, garantiu o ex-prefeito do Recife.(informações do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário