segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Água Preta merece coisa muito melhor do que o que estava aí, diz Armando Souto



 
Foto: Clemilson Campos/JC Imagem

Vencedor da eleição suplementar deste domingo (3) para prefeito de Água Preta, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, Armando Souto (PDT) disse em entrevista à imprensa duante a comemoração que realizou seu sonho com a eleição.
"Água Preta merece coisa muito melhor do que o que estava aí. Quem ganhou foi Água Preta e a região, expulsando essa quadrilha que se instalou há mais de vinte anos", disse, enquanto desfilava em carro aberto, rodeado de dezenas de pessoas.

"Ganhamos bem de umas vinte prefeituras, até o prefeito do Recife veio aqui, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, o governador Eduardo Campos... lutamos contra tudo e todos", completou.
Armando foi vereador por três mandatos seguidos, até 2000, e passou os últimos 12 anos sem disputar eleição, atuando apenas nos bastidores da política. Ano passado, resolveu se candidatar a prefeito.
O governador nao participou de atos de campanha de Eduardo Coutinho (PSB), mas enviou secretários, como Antônio Figueira (Saúde), Isaltino Nascimento (Transportes) e Tadeu Alencar (Casa Civil).
Já Armando foi apoiado pelo senador e pré-candidato a governador no próximo ano, Armando Monteiro Neto (PTB). O petebista também não participou de atos da campanha, mas gravou inserções para rádios.
Eduardo Coutinho e sua assessoria de imprensa não atenderam às ligações da reportagem. Em entrevista no começo da semana, ele atribuiu a derrota em outubro a um erro de estratégia.
"Ele estava com a candidatura impugnada e conseguiu sensibilizar as pessoas. Ele era um anão e se tornou maior", considerou.(blog do jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário