sábado, 2 de novembro de 2013

Lula: venc ieleições quando ouvi o poov

 “Quando se acredita, pobre não é problema para nenhum país ou governante”. Foi o que declarou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o encerramento do 2ª Fórum Mundial de Desenvolvimento Econômico Local, em Foz do Iguaçu, no Paraná, ontem. No discurso, Lula fez um resumo dos dez anos de governo petista e ressaltou a aposta como uma das soluções para a guerra contra a pobreza.
 
“Se o poder público, ao invés de ficar inventando a roda, tiver mais humildade e ouvir a sua população, os anseios locais, vai saber implementar ações verdadeiras de desenvolvimento”, comentou ao sugerir que só começou a vencer as eleições que disputou quando ouviu o povo.
 
Sobre as eleições de 2014, o ex-presidente procurou evitar declarações diretas sobre quem concorrerá à Presidência pelo PT, mas disse que caso falasse poderia ser mais uma vez multado e “não teria dinheiro para apoiar as campanhas de Dilma (para a reeleição) e de Gleisi (Hoffmann)”, para o governo do Paraná. Lula afirmou já ter sido multado quatro vezes por esse motivo.(Blog do mgano martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário