sábado, 2 de novembro de 2013

Pernambuco recebe premiação internacional do BID




Duas iniciativas do Governo do Estado foram vencedoras do prêmio Governarte: a Arte do Bom Governo, realizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O governador Eduardo Campos recebeu a notícia da premiação em Berlim, na Alemanha, onde cumpre agenda oficial, nesta sexta-feira. O governador declarou estar muito gratificado com mais este reconhecimento internacional do trabalho que vem sendo realizado em Pernambuco nos últimos anos.
Os projetos premiados foram o Modelo de Gestão por Resultados do Programa Pacto pela Vida, na categoria Governo Seguro - Boas Práticas em Prevenção do Crime e da Violência, e o Programa de Soluções Integradas da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe), na categoria Governo Inteligente - Melhoria dos Procedimentos Burocráticos para Cidadãos e Empresas.

Os dois trabalhos do governo pernambucano estiveram entre os 71 recebidos pela comissão julgadora do BID, oriundos de mais de 30 governos de países como México, Brasil, Argentina, Colômbia, Peru e Chile.(Informações do
Diario de Pernabuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário