sábado, 12 de outubro de 2013

SPORT JOGA MAL, MAIS DERROTA O OESTE POR 3 X 0 E SE MANTÉM NO G 4

Do NE 10

O futebol não foi brilhante, é verdade. Em muitos momentos, principalmente no primeiro tempo, o Sport esteve perto de perder a partida. Ainda assim o Leão conseguiu demonstrar força, e qualidade, para bater o Oeste por 3x0 na tarde deste sábado, em Itápolis, São Paulo, pela 29º rodada da Série B. Marcos Aurélio duas vezes e Marcelo Cordeiro anotaram para os visitantes, que podem ser orgulhar do poder de reação durante a partida. Mérito para o técnico Geninho, que mesmo sem fazer alterações, soube mudar a postura do time.
Com os três pontos deste sábado, o Leão se mantém no G4 da Segundona - os resultados da rodada ajudaram e o clube agora é o terceiro com 49 pontos. Na próxima rodada, o Sport recebe o América-MG, na Ilha do Retiro. O Oeste fica em 14º com 35 e enfrenta Guaratinguetá.

FICHA DA PARTIDA - OESTE 0X3 SPORT
Oeste: Fernando Leal; Eric, Dezinho, Ligger e Piauí (Fernandes); Adriano Alves, César Gaúcho, Marcos Paraná (Emerson) e Pablo; Lelê e Bruno Batata (Jheimy). Técnico: Ivan Baitello

Sport: Magrão; Patric, Gabriel (George Lucas), Aílson e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Aílton e Lucas Lima (Rafael); Marcos Aurélio (Felipe Azevedo) e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

Série B. Local: Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis (SP). Árbitro: Fabrício Neves Corrêa. Assistentes: Lilian Da Silva Fernandes e Luiz Felippe Scofield. Gols: Marcos Aurélio (S) aos 24 e 30 e Marcelo Cordeiro (S) aos 34 minutos do segundo tempo. Amarelos: Piauí (O).

Nenhum comentário:

Postar um comentário