terça-feira, 8 de outubro de 2013

PARA EUGÊNIO "EDUARDO NÃO REPRESENTA O NOVO"

Presidente estadual do PT também criticou tom do discurso de Eduardo e Marina (Foto: Arthur Motta)

Em entrevista à Rádio Folha 96,7 FM, o presidente do PT em Pernambuco, deputado Pedro Eugênio, afirmou que o governador de Pernambuco e provável candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), não representa o novo. “Eduardo não representa o novo. Até pelas suas últimas alianças”, disse, referindo as recentes movimentações do governador de Pernambuco com o DEM, no Rio Grande do Sul, e com o PSDB em alguns estados, a exemplo de Pernambuco.
Eugênio também criticou a aliança entre Eduardo e Marina Silva. Apesar de reconhecer se tratar de um fato novo, de grande repercussão e impacto político, o petista não gostou do discurso antipetista durante o anúncio da aliança no último sábado (5).
“Ficou claro um discurso antipetista. O que me pareceu é que essa nova frente, que também inclui o PSBD, tem como objetivo maior evitar que o PT continue governando. O PT vem dando certo e tem sido aprovado pelos brasileiros. Estamos com uma economia bem e isso aponta para um fortalecimento de aliança e não para o desembarque de partidos para oposição”, explicou Eugênio, criticando a incoerência do discurso de Marina Silva.
“Marina sempre teve uma posição política contrária a alianças. Há incoerência do discurso de Marina hoje com a prática defendida por Marina ao longo da sua vida política”, continuou às críticas a Marina e Eduardo Campos. “O cenário mudou e reforçou que o governador Eduardo Campos está consolidando o seu afastamento com relação ao PT e ao Governo Federal”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário