sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PTB MOSTRA FORÇA EM ENCONTRO ESTADUAL

















Mais de 700 pessoas lotam neste momento a Casa de Recepções Maria José, em Caruaru, no Agreste do Estado, para participar do encontro de vereadores do PTB de Pernambuco. O evento, liderado pelo senador e presidente estadual da sigla, Armando Monteiro Neto, atraiu não apenas os legisladores municipais, mas também prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de todas as regiões do estado e de diversas legendas que compõem a Frente Popular de Pernambuco.

Os deputados federais petebistas José Chaves, Silvio Costa, José Augusto Maia e Jorge Corte Real, além dos deputados estaduais do partido, também prestigiam o encontro.

Ao discursar para os participantes no início do evento, o diretor da União de Vereadores de Pernambuco, João Batista, lembrou que, sob a liderança do senador Armando Monteiro, o partido sempre deu atenção especial ao trabalho dos vereadores. 'Com este evento, o PTB prestigia o político mais próximo da população, o que conhece as reais necessidades dos municípios, que é o vereador', disse.

No evento, os vereadores também foram informados da criação de novos grupos de representação setorial do partido - PTB Jovem, PTB Mulher e PTB Empreendedor -, e assistiram a uma breve apresentação do site que esta sendo produzido pela legenda para intensificar o diálogo com vereadores e demais filiados em todo território pernambucano.
por Magno Martins,

Nenhum comentário:

Postar um comentário