sábado, 31 de agosto de 2013

HUMBERTO COSTA COBRA COERÊNCIA DO GOVERNADOR



Do Blog Farol de Notícias - Giovanni Sá
 A relação entre o PT e o PSB está cada vez mais delicada e por um fio. Em entrevista ao Farol de notícias, nesta sexta-feira (30)- o senador Humberto Costa (PT) enviou um recado direto ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) deixando claro que o PT não conta com o governador, em 2014, como candidato ao Palácio do Planalto.
“O povo de Pernambuco dificilmente entenderia o porquê do governador Eduardo Campos ficar contra o ex-presidente Lula e a presidente Dilma”, disse o senador petista, aproveitando para justificar sua tese: “Se ele (Eduardo), tivesse de fato um desejo de ser candidato ele já teria deixado o governo. Não seria uma atitude correta permanecer no governo tendo um projeto diferente da presidente Dilma”, cobrou Humberto Costa.
Costa fez questão de afirmar também que os avanços obtidos em Pernambuco são frutos da parceria com o Partido dos Trabalhadores. “Pernambuco dependeu fundamentalmente das parcerias que aconteceram entre os governos do ex-presidente Lula e da presidente Dilma. Por isso entendo que tudo deve caminhar para continuidade desta aliança”, finalizou. A postura de Humberto Costa acabou demarcando o papel do PT em Serra Talhada e a certeza que o prefeito Luciano Duque e o ex-prefeito Carlos Evandro estarão em palanques opostos em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário