terça-feira, 20 de janeiro de 2015

"Promotor disparou", diz investigadora de morte na Argentina

247 - A promotora Viviana Fein, que lidera o caso da morte de Alberto Nisman (o promotor argentino encontrado morto ontem, emitiu uma nota sobre o laudo da autópsia feita no corpo.
Segundo a comunicação, "não houve intervenção de terceiras pessoas" no caso. Para tornar a frase mais clara, ela deu entrevistas a rádios e para um canal de TV. "É certo que não houve intervenção de terceiros. De acordo com a autópsia, ele disparou a arma e não há dúvida", disse.
No entanto, ela ainda afirma que pode se tratar de um "suicídio induzido". A promotora espera resultados de outros exames para falar com mais certeza sobre a morte do seu colega.
À rádio "América", Fein disse que o corpo de Nisman não tinha marcas de golpes. Também afirmou que a arma da onde saiu o disparo não era de Nisman, como a mídia argentina noticiou em um primeiro momento. "Pode ser que fosse emprestada de um amigo", declarou.
Ela diz que ainda espera o resultado de exame toxicológico e perícia técnica no apartamento e as gravações das câmeras de vídeo do prédio onde o fiscal morava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário