segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vital do Rego declara apoio a Coutinho para fortalecer Dilma na Paraíba

Plenário do Senado
Terceiro colocado na disputa eleitoral pelo Governo da Paraíba, o senador Vital do Rego Neto (PMDB-PB) declarou apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputa o segundo turno com o também senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para fortalecer a presidente Dilma Rousseff (PT) em seu Estado.
Vital garantiu que seu programa de governo será incorporado pelo atual governador para garantir à Paraíba “a retomada do desenvolvimento”.
Segundo ele, embora o PMDB tenha ficado fora do segundo turno saiu fortalecido das eleições porque elegeu o senador (José Maranhão), três deputados federais, entre eles seu irmão, Veneziano, ex-prefeito de Campina Grande, e quatro estaduais, mantendo-se como o maior partido do Estado.
“A Paraíba elegeu no primeiro turno a minha candidata Dilma com o segundo maior percentual do Brasil. Tivemos uma missão quase cumprida, pois tivemos o segundo turno e convoco a militância peemedebista para ir às ruas renovar os mandatos de Ricardo e Dilma”, afirmou o presidente da CPI da Petrobrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário