terça-feira, 14 de outubro de 2014

Banco do Nordeste já disponibiliza crédito para financiar até 100% do 13º salário


O Banco do Nordeste disponibilizará crédito para financiar até 100% do valor da folha de pagamento do 13º salário para micro e pequenas empresas.
A linha de crédito Giro MPE Décimo Terceiro oferece condições para a contratação, como a inclusão do FGTS e, em caso de empresas não optantes pelo sistema de tributação Simples, a contribuição patronal.
O prazo máximo de pagamento é de até 12 meses, com vencimento da primeira parcela em janeiro de 2015, informa o diretor de Negócios do BNB, Paulo Sérgio Ferraro.
“O crédito é bastante oportuno para o momento. O final do ano é quando as empresas mais precisam de fluxo de caixa”, pontua Ferraro.
As taxas de juros praticadas são baixas em relação ao mercado, já que, para o público das micro e pequenas empresas, estão entre 1,27% e 1,74% ao mês, conforme a nota de risco do cliente. O BNB também oferece linhas de crédito para MPEs com até quatro anos de carência e até 12 anos de prazo para pagamento, com as taxas atrativas e dispensa de apresentação de projetos.
No ativo total administrado pelo Banco, as micro e pequenas empresas somam 180 mil operações, com investimentos da ordem de R$ 7 bilhões. Nos últimos cinco anos, o BNB contratou mais de R$ 11 bilhões com o segmento de MPE, envolvendo operações de investimento e capital de giro, com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e internos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário