segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Prefeitos do PMDB paulista anunciam apoio a Dilma

Reunidos com o vice-presidente Michel Temer, nesta segunda-feira (13), em São Paulo, prefeitos peemedebistas do Estado anunciaram apoio à reeleição de Dilma Rousseff (PT). 
O prefeito de Araraquara, Marcelo Barbieri foi um dos 66 prefeitos que em discurso, pediu aos colegas o apoio à candidata do PT à Presidência. “Estamos com você e com Dilma, queremos que vocês continuem nos ajudando”, disse, dirigindo-se a Temer.  “No primeiro turno, já estávamos com Dilma e Michel.
O encontro reuniu cerca de 400 militantes numa churrascaria, na zona leste da capital, entre prefeitos, vices, deputados eleitos e suplentes, além de dirigentes regionais do PMDB. A lista dos presentes não estava disponível ao final do evento. O candidato derrotado ao Senado por São Paulo, ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) fez discurso de apoio a Dilma. O coordenador da campanha estadual do PMDB, Luiz Antonio Fleury Filho, compôs a mesa mas não falou no evento.
A presidente Dilma Rousseff gravou um vídeo em que cita os investimentos do governo federal no Estado e pede apoio “para que as conquistas dos brasileiros de São Paulo não sejam interrompidas”. Também presente, o ministro da Agricultura, Neri Geller (PMDB) criticou a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, nova aliada do candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, por ter perseguido os produtores rurais com multas ambientais.
(Fonte: Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário