sábado, 18 de outubro de 2014

Militância intensifica campanha pró Dilma em Pernambuco

Na reta final da disputa eleitoral, a campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) será intensificada em Pernambuco. Neste fim de semana, ocorrerão alguns eventos que estão sendo organizados de forma espontânea pela militância do partido. Entre os de maior destaque estão o movimento cultural realizado na Praça do Derby, neste sábado (18), e o desfile do bloco Acho É Pouco, que ocorre neste domingo (19), no Marco Zero.
Além dos eventos citados ocorre, neste sábado (18), a panfletagem com o Sindicato dos Trabalhadores Informais, no Shopping Boa Vista, às 09h; a Bicicletada Coração Valente, na Praça Vitória Régia, em Casa Forte, também às 09h; e a Panfletagem na 8ªZona Eleitoral, às 16h. Em Jaboatão, Olinda, Caruaru, Garanhuns e Igarassu também ocorrerão atos de campanha para a presidente.
Os atos continuarão no domingo com panfletagem na Orla da Praça de Boa Viagem, às 09h; com uma passeata de apoio a Dilma, no Marco Zero, às 10h; e pintura de camisa pró Dilma, no Morro da Conceição, às 10h. Olinda e Igarassu também preparam ato para o mesmo dia. Panfletagens, carreatas e comícios ocorrerão nos municípios(Do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário