quinta-feira, 17 de julho de 2014

Paulo Câmara promete governar fazendo Pernambuco crescer sem diferenças


poaulo
Paulo Câmara voltou a prometer avançar nas áreas como educação, segurança e infraestrutura.
“Vamos continuar a melhorar a infraestrutura. Vamos governar Pernambuco fazendo o Estado crescer por igual, sem diferenças”, afirmou Paulo Câmara, enfocando demandas da área da saúde que serão atendidas no seu futuro governo. “Construímos tantas estruturas, mas sabemos que é preciso fazer mais. Serão mais cirurgias, mais consultas, mais exames”, afirmou.
De acordo com os organizadores, cerca de 2 mil pessoas prestigiaram o evento da Frente Popular, no Baile Perfumado. O encontro contou com as presenças do prefeito Geraldo Julio (PSB), de candidatos proporcionais e de lideranças de diversos municípios da Região Metropolitana, além de representantes de cidades da Zona da Mata.
No evento, o prefeito Geraldo Julio disse que o candidato da Frente Popular está conectado com as necessidades impostas pelo momento atual, ressaltando o seu compromisso e a sua determinação de fazer Pernambuco um Estado que dialoga com o futuro.
“A Frente Popular escolheu um candidato para continuarmos avançando, para seguirmos dando as respostas às demandas de hoje e do futuro. Não apresentamos um candidato, como a oposição, que se encaixa no tempo de 50 anos atrás”, afirmou o gestor.(Do blog de jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário