terça-feira, 15 de julho de 2014

Coronel Carlos Casa Nova assume o Detran-PE

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) tem um novo presidente. Após a entrega do cargo pelo PSDB, no dia 21 de junho, o governador de Pernambuco, João Lyra (PSB), convidou o Coronel Casa Nova para assumir o órgão, vinculado à Secretaria das Cidades. Casa Nova atuava, desde 2007, como comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar.
Com a saída de Casa Nova, o subcomandante do Corpo de Bombeiros, coronel Manoel Cunha, passa a ser o comandante-geral, e o coronel Manoel Teles como subcomandante. A solenidade de posse será realizada na próxima quinta-feira (17), na sede do Corpo de Bombeiros.
A entrega do cargo veio menos de um mês após a Folha de Pernambuco revelar a existência de indícios de sobrepreços em um pregão eletrônico do Detran-PE, para a aquisição de equipamento para realização de vistoria eletrônica (nº 054/2014).
Como um nome não havia sido ainda apresentado, o então diretor-presidente, Caio Mello (PSDB), permanecia no posto cumprindo expediente normalmente.(Do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário