sexta-feira, 18 de julho de 2014

Lóssio pode antecipar volta

Por Anderson Bandeira
Da Folha de Pernambuco
A primeira-dama de Petrolina, Andréa Lóssio, resolveu ontem expressar sua preocupação sobre a crise instalada na prefeitura, após o prefeito interino, Osório Siqueira (PSB), ter demitido dois secretários, causando o pedido de demissão em massa dos demais auxiliares. Nas redes sociais, Andréa se disse preocupada com “a instabilidade gerada comas demissões” e deu mostras de que o prefeito Julio Lóssio (PMDB) está prestes a voltar ao comando da prefeitura.
“Acabo de antecipar uma revisão de Julio na esperança que o médico o libere para acompanhamento em Petrolina, sob a supervisão do Dr. José Carlos de Moura e, assim, podermos restabelecer as rotinas administrativas e a paz política da nossa Petrolina. Eu e toda a família queríamos muito que Julio pudesse ter sua recuperação longe dos compromissos de trabalho e das preocupações decorrentes do cargo que ocupa. No entanto, acima de tudo, temos um compromisso com Petrolina e com o seu povo e achamos que essa seja a melhor atitude a ser tomada diante dos últimos acontecimentos”, disse a primeira-dama em seu Facebook, ontem.
O peemedebista continua internado em São Paulo, onde se recupera do segundo AVC. Ainda ontem, o prefeito Osório Siqueira afirmou que aguardará que a equipe de Lóssio volte atrás e retorne ao trabalho até os últimos instantes. No entanto, um vereador da cidade afirmou ao Blog do Carlos Britto que Osório não estaria tão disposto a esperar muito pela resposta e pode anunciar sua equipe “o mais breve possível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário