sexta-feira, 27 de junho de 2014

Câmara diz que tem mais experiência na gestão pública que Armando

Candidato ressaltou suas experiências na administração pública (Foto: Rodrigo Lobo/Divulgação)
Apesar de nunca ter disputado eleições, o candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), garantiu, nesta sexta-feira (27), que tem mais experiência em gestão pública que o seu principal adversário, o senador Armando Monteiro Neto (PTB). Nesta quinta-feira (26), o petebista ironizou o socialista, em entrevista à Rádio Jornal, dizendo que ele é apenas um bom auxiliar e “alguém que tem treino para ser liderado”.
“Eu tenho uma experiência pública de gestor e de liderar equipes que meu adversário não tem. Meu adversário nunca administrou nada público. E ele tem o desafio, o desafio na campanha de dizer o que ele administrou na iniciativa privada. O povo de Pernambuco precisa saber”, afirmou Paulo Câmara, também em entrevista à Rádio Jornal.
Câmara continuou: “Ele precisa mostrar o que administrou na iniciativa privada à população. Ele está desafiado a isso. Para mim, ele não precisa porque eu sei muito bem como ele administrou as questões que ele atuou como gestor privado”.
O socialista ainda citou sua experiência na administração pública. “Eu administrei um orçamento de R$ 27 bilhões anuais. Eu tenho uma experiência no setor público invejável. São 22 anos no serviço público, ocupei três pastas”, disse. O candidato já atuou nas secretarias de Administração, do Turismo e da Fazenda na gestão Eduardo Campos (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário