sexta-feira, 27 de junho de 2014

Armando Monteiro promete convenção maior que a do PSB


Foto: Léo Caldas/PTB
Foto: Léo Caldas/PTB
Caso se concretizem as expectativas do PTB, a convenção que oficializará a candidatura do senador Armando Monteiro Neto ao Governo de Pernambuco neste domingo (29), em Caruaru, promete ser maior que a que referendou o nome do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), ocorrida no clube Português, no Recife, no dia 15 deste mês.
É que o ato de Armando ocorre na casa de shows Palladium, localizada no quilômetro 64 da BR-104, que tem capacidade para mais de 10 mil pessoas, enquanto o Português comportaria apenas 6.500. Os cálculos da legenda, porém, indicam que a capacidade pode ser extrapolada.
O aquecimento para o ato começa às 8h, com a chegada das caravanas de várias regiões do Estado. Será o momento em que os pré-candidatos da chapa poderão falar, para animar a militância. Às 11h, chega a chapa liderada por Armando, com os deputados federais Paulo Rubem (PDT) e João Paulo (PT); respectivamente candidato a vice e ao Senado.
A partir de então, assumirão os discursos os presidentes dos cinco partidos que, além do PTB, compõem a coligação “Pernambuco Vai Mais Longe”: PT, PDT, PSC, PRB e PTdoB. Depois, será a vez da chapa.
Durante a convenção, serão apresentados os jingles da campanha de Armando e João Paulo, além das fotos oficiais e peças de campanha. O PTB também vai disponibilizar conexão wi-fi para o público presente e incentivar o uso das hashtags #PEvaimaislonge e #juntosporpernambuco nas redes sociais.
Todo o ato será animado por grupos de maracatu, além de apresentações do prefeito de Tabira, Sebastião Dias, e do ex-vereador de Caruaru, Rogério Menezes, que são violeiros e já se apresentaram durante o ato que marcou o apoio da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula (PT) à chapa, ocorrido no Recife no último dia 13.(do blog de jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário