quarta-feira, 28 de maio de 2014

Prefeitura confirma vinda de Dilma para Via Mangue

Segundo informações dos corredores da Prefeitura do Recife, a Presidência da República comunicou oficialmente à gestão municipal que a presidente Dilma Rousseff (PT) virá à capital pernambucana no dia 3 de junho, para participar da inauguração da Via Mangue. O informe encerra a especulação sobre a possibilidade de a administração do prefeito Geraldo Julio (PSB) entregar a intervenção no próximo sábado (31), sem a presença de representantes do Governo Federal.
As obras da Via Mangue, que se aproximam da marca dos R$ 500 milhões, foram iniciadas durante a gestão do ex-prefeito João da Costa (PT). No entanto, a sua idealização data ainda da administração João Paulo. O atual deputado federal atualizou projeto que foi elaborado pelo seu antecessor, Roberto Magalhães (DEM).
A possibilidade de a Via Mangue ser inaugurada sem Dilma alimentou ainda mais o acirramento que vem marcando o debate pré-eleitoral no Estado. Como socialistas e petistas não andam se batendo após o rompimento da aliança nacional, por conta da postulação presidencial do ex-governador Eduardo Campos (PSB).
A Presidência da República, no entanto, só deve oficializar a agenda administrativa nesta quinta-feira (29). A expectativa é a de que o evento ocorra às 16h do dia 3 de junho.
Essa será a terceira vinda da presidente Dilma Rousseff em menos de dois meses, após a desincompatibilização de Eduardo Campos do Governo do Estado.(do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário