quarta-feira, 28 de maio de 2014

0 Governador decreta ponto facultativo nos dias 20, 23 e 26 de junho


João Lyra Neto_Erasmo SalomãoMSDivulgação


O governador João Lyra Neto assinou decreto, ontem, que o Diário Oficial publicou na edição de hoje (28), determinando que será ponto facultativo no Estado nos dias 20, 23 e 26 de junho, datas em que serão realizados jogos da Copa do Mundo na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
O decreto atinge servidores públicos da administração direta e indireta das repartições estaduais localizadas na área metropolitana do Recife, à exceção dos serviços cujo funcionamento seja indispensável, a juízo do chefe de cada órgão.
De acordo ainda com o decreto, nos dias de jogos da Seleção Brasileira o expediente nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta estadual acompanhará o que for decretado pelo Governo Federal.
No dia 20 de junho (sexta-feira), às 13h, jogarão na Arena Pernambuco as seleções da Itália e da Costa Rica.
Já no dia 23 de junho (segunda-feira), às 17h, acontecerá o jogo México x Croácia. E no dia 26 de junho (quinta-feira), às 13h, Estados Unidos x Alemanha.
Além destes jogos, a Arena Pernambuco sediará a partida entre Costa do Marfim e Japão, no dia 14 de junho (sábado), às 22h, e uma partida pela fase de oitavas de final, no dia 29 de junho (domingo), às 17h. Nessas datas, não haverá alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário