domingo, 2 de fevereiro de 2014

Genoino passa mal e é internado em hospital no DF



Ex-deputado passou mal na casa de familiares onde cumpre pena. Genoino cumpre prisão domiciliar por causa dos problemas de saúde.
Do G1
 O ex-deputado José Genoino, que cumpre pena domiciliar por ter sido condenado no julgamento do mensalão, sentiu dores no peito e foi levado para o hospital no início da tarde deste domingo (2), em Brasília. De acordo com o advogado de Genoino, Cláudio Alencar, o ex-deputado e ex-presidente do PT vinha passando mal desde sábado. Ao ser examinado por um médico em casa, Genoino foi diagnosticado com um pico de pressão arterial. Após recomendação do médico, a família decidiu levá-lo para o hospital.
Ainda não há um boletim do hospital sobre o estado de saúde de Genoino. De acordo com o advogado, ele está consciente e ainda não se sabe se haverá a necessidade de o petista ficar internado.
Inicialmente Genoino, que tem problemas cardíacos, cumpria pena em regime semiaberto, no presídio da Papuda. No fim de novembro passou mal e foi levado para um hospital, onde ficou dois dias internado. Depois disso, o presidente do STF, Joaquim Barbosa, que também é o relator do processo do mensalão, decidiu conceder a prisão domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário