sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A polícia civil de Garanhuns Apresenta os acusados de matarem o professor Edelson Lima

Numa ação conjunta da 22ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Garanhuns, que tem como titular o Dr. João Lins, e policiais da 134ª Delegacia, comandada pelo Delegado Dr. Helianthus Soares investigaram o desaparecimento do Professor EDELSON LIMA, fato ocorrido no dia 25/01/2014, tendo seu corpo sido encontrado no dia 30/01/2014, em um matagal no Sítio Aguazinha, zona rural de Garanhuns, configurando-se em crime de homicídio.
Durante as investigações os policias conseguiram identificar e prender, nesta quinta-feira (6), os acusados de terem matado o professor.
IF 
O primeiro acusado é RAFAEL BRUNO DA SILVA de 21 anos, amasiado, residente na Rua dos Emboabas, bairro do Jardim Petrópolis em Garanhuns/PE. O segundo é ARISTON CARLOS ANDRADE SILVA, de 23 anos, residente na Rua Cristina Tavares, bairro do Parque Fênix, Garanhuns/PE.
IF 
As investigações se estenderam pela madrugada desta quinta-feira e abrangeu os municípios vizinhos de São João, Angelim e Palmeirina; No Bairro Santa Maria em São João, foi preso, JOSÉ EDSON DAS NEVES, 32 anos, responsável pela coleta e venda dos pneus retirados do carro da vítima, antes de ser queimado. Em Palmeirina, domicílio dos parentes do ARISTON, ele foi visto dirigindo o veículo da vítima, acompanhado de alguns amigos de infância com quem passou o dia, ingerindo bebida alcoólica e usando o carro do professo; Em Garanhuns, onde reside o FERNANDO DE OLIVEIRA MARQUES, 32 anos, morador da Rua Luiz da Silva Guerra, Heliópolis, foi apreendido os pneus do carro do Professor, inclusive os mesmo estava sendo utilizado em seu veículo particular FOX, cor prata, de placas KHQ 6585.
IF 
Diante de tudo o que foi apurado até o momento, estima-se que a conduta delituosa amolda-se aos tipos penais de Latrocínio (roubo seguido de morte), Ocultação de Cadáver e Dano Qualificado.(Do Blog Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário