segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Alepe: tucanos seguem no espaço da oposição

Apesar de o PSDB ter deixado formalmente a oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), os deputados estaduais Daniel Coelho – ex-líder da bancada de oposição –, Betinho Gomes e Terezinha Nunes anunciaram nesta segunda-feira (3), que vão continuar ocupando o espaço pertencente aos oposicionistas na Casa.
“Estou deixando a liderança de oposição, mas não pretendo mudar em nada minha postura. Continuarei tendo uma posição crítica em relação ao governo do Estado, sempre que achar necessário”, afirmou Daniel Coelho, que nesta terça-feira (4) deve fazer seu primeiro discurso após deixar a liderança da bancada de oposição.
Com a decisão, os parlamentares continuarão discursando no plenário como bancada de oposição – e não de governo, como seria possível. Durante o recesso parlamentar, o presidente estadual do PSDB, Sérgio Guerra, anunciou a entrada do partido na base do governo. A notícia pegou os deputados tucanos de surpresa, pois até então, todos eram ferrenhos críticos da gestão Eduardo Campos.(blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário