quinta-feira, 28 de novembro de 2013

DENÚNCIAS CONTRA GENALDI SERÃO ENCAMINHADAS AO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL


O advogado José Nélson Vilela Barbosa Filho, 41 anos, que disputou a eleição municipal de São João pelo PSB, deve dar encaminhar ao TRE as denúncias feitas pelo ex-secretário de saúde, José Porfírio, contra a administração do prefeito Genaldi Zumba (PSD). O entendimento de pessoas ligadas ao socialista é que os novos fatos fortalecem a luta contra o gestor, acusado de uma série de irregularidades junto à Justiça Eleitoral.

Segundo apurou o blog de Roberto Almeida, existem 10 processos contra Genaldi. Um deles diz respeito à prestação de contas da campanha, que estava para ser julgado terça-feira passada e ficou para a próxima semana. Os partidários de Nelsinho Barbosa acreditam que Porfírio na prática confirmou as denúncias que vêm sendo feitas pelo PSB de São João desde a campanha eleitoral. "Existem, principalmente agora, elementos suficientes provando as ilegalidades da campanha no PSD", disse um dos que fazem a oposição em São João.

Caso Genaldi venha a ser cassado, como inclusive pediu o procurador regional eleitoral, São João poderá ter uma nova eleição ainda este ano. Mas se o prefeito vencer os processos continuará administrando o município normalmente até o final do seu mandato.(blog de roberto almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário