sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CASAS BAHIA DE GARANHUNS INAUGURA 4ª FEIRA


O antigo prédio onde funcionou o Cine Jardim já está de cara nova. 
Passou por uma ampla reforma e já ostenta a marca das Casas Bahia

Uma das mais populares e maiores redes de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil, as Casas Bahia, devem inaugurar sua loja de Garanhuns na próxima quarta-feira, dia 4 de dezembro. O repórter passou hoje no prédio, por trás de Ferreira Costa e notou os trabalhos acelerados, o nome do estabelecimento afixado na frente e na parte de interna mercadorias começando a ser arrumadas.

Os próprios trabalhadores da obra informaram que a inauguração estava marcada para a próxima semana. Logo em seguida o empresário Roberto Ivo, da ACIG, confirmou que a informação estava correta.

As Casas Bahia de Garanhuns irá funcionar no prédio que abrigou durante muitos anos o Cine Jardim, depois um atacadão de estivas,  o Centro Administrativo da Prefeitura e por último o SEBRAE. O imóvel já foi do Município, mas foi doado para fins culturais quando da instalação do cinema na cidade. Mesmo sendo utilizado agora com finalidades comerciais permanece na iniciativa privada.

O prefeito Izaías Régis intermediou e apoiou a vinda do grupo para Garanhuns, uma vez que a loja deve gerar de 50 a 60 empregos diretos e atrair consumidores para a cidade de cidades do Agreste, parte do Sertão e Zona da Mata e de municípios de outros Estados, como a vizinha Alagoas.

A nova empresa que chega à cidade vende móveis, televisores, computadores, geladeiras e outros bens por preços atrativos, o que pode forçar outras lojas de Garanhuns a baixar o preço de alguns produtos.

Dentro do acordo para a instalação das Casas Bahia na Suíça Pernambucana, está o uso da área em volta para estacionamento. A praça que existia há muito estava decadente e de um lado barracas foram instaladas dando ao local um aspecto de favela. A Empresa deve reformar esta área, que por enquanto ainda não recebeu nenhum melhoramento.

Vamos aguardar o comunicado da direção confirmando a data da inauguração. De todo modo, podemos dizer que a nova loja de Garanhuns é uma realidade.(do blog de Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário