segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Silvio Costa : PSB não pode negar Lula e Dilma



Presidente estadual do PSC questiona posição socialista (Foto: Marina Mahmood)

Apesar de reconhecer o governador Eduardo Campos (PSB) como um bom gestor, o deputado federal Silvio Costa (PSC) declarou que o PSB não pode negar a importância do ex-presidente Lula (PT) e da presidente Dilma Rousseff (PT) para o desenvolvimento da economia de Pernambuco. As declarações foram dadas em entrevista ao programa Folha Política, da Rádio Folha FM 96,7.
“O PSB não vai poder negar que foi Lula e Dilma que transformaram a economia de Pernambuco. Não vão poder negar isso. Pergunte a qualquer pernambucano”, disse o social cristão.
Silvio Costa também afirmou que não conhece “uma indústria em Pernambuco, uma obra grande em Pernambuco que não tenha a marca de Lula e Dilma”. “O PSB entrou com o quê, com a gestão”, disse.
O parlamentar também declarou que fazer gestão com dinheiro sobrando é “muito bom”. “Um grande gestor é aquele que na verdade faz a gestão com o caixa apertado. Nós, como pernambucanos, temos que reverenciar Lula e Dilma. Por quê? Porque Lula e Dilma transformaram Pernambuco. A nossa economia hoje é fortíssima por conta da presença deles”, declarou.
Mais Médicos
O social cristão também considerou a crítica de Campos ao Programa Mais Médicos, do Governo Federal, como injusta. Para ele não existe nenhuma cidade do Brasil que seja uma obra acabada. Ele também afirmou que a falta de planejamento é uma questão da gestão pública brasileira. Silvio Costa também defendeu que Dilma é uma grande gestora. “Você não pode criticar o Mais Médicos. O Mais Médicos é um belo projeto”, disse. “Essa questão de botar médicos para lá, médico para cá tem no mundo todo”.(blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário