terça-feira, 22 de outubro de 2013

FBC inicia pré-campanha ao governo do Estado















 

O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), divulgou, na manhã desta terça-feira (22), em encontro realizado com blogueiros pernambucanos, uma peça publicitária intitulada “Do Sertão ao Cais | Fazendo muito mais”.
No livreto de 14 páginas estão registradas as principais ações desenvolvidas a nível estadual na época em que o socialista foi ministro do governo Dilma Rousseff (PT). Apesar de apresentar ações desenvolvidas no Litoral e Zona da Mata, os maiores destaques são dados às obras destinadas a minimizar a escassez de água no Sertão, em especial, a Transposição do Rio São Francisco.
A peça não faz nenhuma crítica ao Partido dos Trabalhadores e até mesmo elogia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no texto inicial, que trata justamente da transposição. “O Projeto de Integração do Rio São Francisco é do tempo do Imperador Pedro II. Com coragem, Lula tirou o projeto do papel. Há dois anos, outro pernambucano, Fernando Bezerra Coelho, colocou a obra nos eixos”, diz um trecho da peça.(do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário