sábado, 24 de agosto de 2013

SPORT JOGA MAL E PERDE PARA O PARANÁ POR 1 X 0

( DO NE 10)

Rithelly tentou, mas não conseguiu segurar o ímpeto do Paraná, que venceu a partida/Foto: Giuliano Gomes/Agência Estado
Sem a menor inspiração em campo, o Sport assistiu o Paraná jogar do jeito que quis e vencer a partida por 1x0, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. O gol foi marcado pelo volante Wellington, ex-jogador do Leão,  que entrou no segundo tempo para garantir o triunfo dos donos da casa.
Com o resultado, os dois times ficam empatados com 30 pontos. No entanto, o Sport se mantém na terceira posição. O Rubro-negro se mantém na terceira posição pelo critério de desempate . São dez vitórias contra 8 do adversário.  Na próxima rodada, o Sport encara o Boa Esporte, na Ilha do Retiro, enquanto o Paraná volta a jogar em casa diante do Guaratinguetá.


Ficha técnica
Paraná - Luiz Carlos, Moacir, Anderson, Briner e Paulinho;  Edson Cita, Paulo Sérgio, Fernando Gabriel (Wellington) e Ricardo Conceição (Cambará); Reynaldo  (Kayke) e Felipe Amorim.  Técnico: Dado Cavalcanti.
Sport - Magrão, Patric, Gabriel, Pereira (Vinícius Simon) e Pery; Anderson Pedra, Rithelly , Lucas Lima e Camilo (Diego Maurício); Felipe Azevedo e Roger (Nunes). Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Estádio Durival de Britto (Vila Capanema), Curitiba.
Árbitro: Celso Amorim.
Assistentes: Angelo Rudimar Bechi e Alex dos Santos (SC).
Gol: Wellington, aos 24 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Pery, Felipe Azevedo,
13.332 público

Nenhum comentário:

Postar um comentário