quinta-feira, 6 de junho de 2013

RECORD ESTUDA SUBSTITUIR GUGU POR RODRIGO FARO


3440ddb0df5be77ac367a440d67f7492.jpg
Gugu estaria tranquilo, afinal, seu contrato com a Record vai até 2017
Foto: Internet

Ao que tudo indica, Rodrigo Faro pode assumir o programa de Gugu Liberato nos domingos da Record. Segundo consta, a emissora do bispo Edir Macedo estaria insatisfeita com o desempenho de Gugu nos últimos meses e acredita que a solução para isso seja colocar Faro, a quem eles apostam todas as fichas, para tocar a atração.
O colunista Leo Dias relata que houve, inclusive, uma reunião de portas fechadas na Record onde ficou acertado que os dois maiores quadros do programa de Gugu seriam extintos, o 'De Volta pro Meu Aconchego' e 'Sonhar Mais um Sonho'. Além de uma grande economia - essas atrações são as produções mais caras do programa - essa atitude teria sido tomada para forçar Gugu a pedir sua demissão.
Caso isso realmente aconteça, Gugu teria a chance de pegar o programa de Rodrigo Faro aos sábados ou, enquanto, bater na porta do SBT, fazendo a linha 'o bom filho à casa torna'.
E falando no Gugu, acredite quem quiser, mas o atual salário dele na Rede Record, que está na casa dos R$ 3 milhões, daria para pagar cerca de 600 funcionários da emissora com um rendimento mediano.
Essa contaria teria sido feita pela própria Record, que está apertando os cintos, revendo contratos, efetuando demissões, acabando com programas e até terceirizando produções.
De acordo com a colunista Keila Gimenez, apesar de Gugu ter esse salário tão alto, sua audiência patina toda semana e ele está em terceiro lugar na audiência geral do canal. Por conta dos baixos índices de Ibope, o programa do Gugu estaria refletindo negativamente no faturamento da atração.
O apresentador, por sua vez, estaria tranquilo, afinal, seu contrato com a emissora da Barra Funda vai até 2017 e tem uma multa de mais de R$100 milhões em caso de rescisão.
Procurada pela colunista, a Record não se manifestou sobre o caso.
Fonte: Bang Showbiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário