sábado, 8 de junho de 2013

COM GOL NO FIM SPORT DERROTA O PALMEIRAS POR 1 X 0

Na base da raça e determinação, o Sport conseguiu uma vitória suada e molhada sobre o Palmeiras, por 1x0, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O heroi da partida foi o atacante Nunes, que marcou o gol da vitória no último minuto de jogo.
A chuva que desabou no Recife deixou o gramado encharcado a partir dos 25 minutos do primeiro tempo. Isso atrapalhou muito as duas equipes, que não conseguiram colocar em prática o seu jogo. O Sport acabou sendo premiado pela determinação e raça em campo.

Com o resultado, o Sport passou a integrar o G4 da Série B. O Leão soma nove pontos e está na terceira colocação. O Palmeiras tem a mesma pontuação, mas está em quarto pelo critério de desempate.

Ficha técnica

Sport: 
Magrão; Rithely, Tobi, Gabriel e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Renan Teixeira(Mauricio), Lucas Lima(Nunes) e Camilo; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. 
Técnico: Marcelo Martelotte

Palmeiras: 
Bruno; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles(Fernandinho) e Tiago Real; Leandro(André Luís), Caio e Vinícius(Serginho). 
Técnico: Gilson Kleina

Do NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário