terça-feira, 2 de abril de 2013

CID SERÁ ANFITRIÃO COM ESMERO

O governador Cid Gomes (PSB), vai se esmerar como anfitrião da presidente Dilma Rousseff, que visita o estado na terça-feira, e receberá, em contrapartida, a confirmação de projetos importantes para o Ceará.
Todas as medidas foram prometidas a Cid Gomes há cerca de um mês, quando o governador esteve em Brasília, no auge do embate com Eduardo Campos, que planeja lançar-se candidato à Presidência, à revelia dos irmãos Gomes.
- Ela me atendeu em todos os pedidos que fiz da última vez em que nos reunimos no Planalto, como ela sempre faz. Não são muitas demandas, meu estilo não é de ficar o tempo todo perturbando com pedidos - disse o governador ao GLOBO nesta segunda-feira, negando, no entanto, que o pacote de bondades ao Ceará esteja relacionado à defesa que faz de que o PSB deve desembarcar do governo Dilma antes de lançar candidatura própria.
- Todas as vezes que procurei a presidente ela me atendeu, não tem nada a ver com política eleitoral. Nunca vinculei meu apoio político a isso, é espontâneo. Mas é claro que a atenção especial que a presidente tem tido sempre com o Ceará contribui. (Com informações de O GLOBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário