terça-feira, 12 de março de 2013

JOÃO PAULO RECLAMA DA ATITUDE DE JOÃO DA COSTA EM EVENTO PETISTA

Dois dias após a catástrofe que foi a festa de comemoração aos 33 anos do PT e aos 10 anos do partido à frente do Governo Federal, o deputado federal João Paulo (PT) declarou que, em momento algum, houve o pleito do ex-prefeito do Recife e seu sucessor, João da Costa (PT), de compor a mesa junto com outros integrantes da sigla durante a solenidade. Durante o evento, alguns militantes inconformados com sua ausência no rol das autoridades presentes, iniciaram um protesto contra a organização e o presidente regional da legenda, deputado Pedro Eugênio.
“Inclusive, eu falei com o nosso presidente Pedro Eugênio e ele assegurou que, em momento nenhum, houve o pleito do ex-prefeito de ir para a mesa. Então, ele achou até estranho o fato de ele e o grupo dele não terem reivindicado ir para a mesa e de uma hora para a outra reivindicaram”, garantiu João Paulo, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7.
Segundo o parlamentar, o fato lembrou o episódio das prévias no Recife, quando houve o acordo de João da Costa não concorrer e, mesmo assim, ele decidiu seguir adiante com sua decisão.
“Acho que lembrou porque aquele tipo de atitude de uma certa insanidade, a gente poderia dizer, na política, de bom senso acima de tudo, de respeito, a gente não sabe a quem essencialmente esse tipo de prática está favorecendo. Eu sei que ao PT não é. E que ao nosso projeto político não é”, disparou o deputado federal. Para o petista, são atos que não condizem com a história do Partido dos Trabalhadores.
Do: blog da folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário