sexta-feira, 5 de maio de 2017

Prefeitura de Angelim realiza Operação Tapa Buracos e restaura asfalto em varias ruas da cidade

Restauro da Rua Miguel Calado(foto\Josenildo)
A Prefeitura de Angelim, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Rural em parceria com o Governo do Estado, está realizando durante toda semana a operação tapa-buracos, e está restaurando o asfalto em varias ruas e avenidas da cidade, hoje foi a vez da Rua Miguel Calado Borba (foto acima), porém a operação já recuperou a avenida que dá acesso a cidade, no Bairro Nova Aliança (foto abaixo).
O trabalho se estenderá ainda  a outras ruas  da cidade que estão com o seu pavimento asfáltico necessitando  de reparos.

Esses trabalhos  ja foram executados em vários trechos que se encontravam com asfalto danificado, dificultando a mobilidade urbana. “Além das melhorias no trânsito da nossa cidade, a operação tapa-buracos traz mais segurança aos pedestres e condutores”, ressalta o prefeito Douglas Duarte (PSB). A meta é melhorar todos os trechos em asfalto e que se encontram danificados, ações essas que irão melhorar o tráfego.
A operação tapa-buracos será uma ação permanente em toda cidade. Os moradores podem solicitar os serviços por meio da secretaria de Infraestrutura no número (87) 3788 1106. Ainda de acordo com o secretário da referida pasta, o serviço visa melhorar à qualidade das vias da nossa cidade.
Prefeito Douglas acompanhando o restauro da Entrada da Cidade no Bairro Nova Aliança(foto \Josenildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário