quarta-feira, 3 de maio de 2017

Lula quer seu depoimento a Moro ao vivo na TV


O Globo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse a aliados petistas que quer que seu depoimento ao juiz Sérgio Moro, marcado para o próximo dia 10, seja transmitido ao vivo. Lula falou sobre sua expectativa a respeito do depoimento dentro das investigações da Lava-Jato durante conversa com parlamentares do PT, no feriado.
O petista esteve em Rio Grande do Sul (RS) e boa parte da bancada federal o acompanhou. Segundo um dos deputados, Lula disse que quer a maior publicidade ao seu depoimento, assim como ocorreu com outros depoentes que tiveram suas manifestações divulgadas em vídeo.
Lula, segundo os parlamentares, reafirmou que será candidato em 2018. O depoimento, que ocorrerá em Curitiba, será transformando num evento pelo PT. A bancada de deputados e senadores acompanhará Lula, além de ex-ministros de seu governo.
Após pedido da Segurança Pública do Paraná e pela Polícia Federal, o juiz Sérgio Moro decidiu adiar o depoimento do ex-presidente para o dia 10 de maio às 14h. A secretaria e a PF queriam mais tempo para organizar a segurança de eventuais protestos. Inicialmente, a audiência estava marcada para o dia 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário