sexta-feira, 5 de maio de 2017

Governo mostrou força em seminário

O governador Paulo Câmara abriu, há pouco, numa quadra coberta de uma escola em Ouricuri, a 630 km do Recife, o seminário Pernambuco em ação da etapa Sertão do Araripe. De todos, um dos maiores. O público lotou e ainda ficou muita gente de fora. Em termos de representação política, todos os prefeitos da região atenderam ao convite, com exceção de Raimundo Pimentel (PSL), de Araripina, o maior município da região. 

Entre os prefeitos, dois da oposição: João Bosco e Túlio Alves, respectivamente de Granito e Bodocó, o primeiro do PT. Ambos, aliás, foram contemplados com recursos do pacote de R$ 150 milhões anunciados pelo governador durante o evento. Eles se recusaram a comentar a informação do prefeito de Araripina de que não havia recebido convite.


"Eu recebi e vim aqui com todo prazer cumprir minha função institucional, mesmo não sendo da chamada base do Governo", disse o prefeito de Granito. Túlio Alves, de Bodocó, disse que, além do convite formal, recebeu uma ligação de um secretário do governador.
(Do blog de Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário