quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sardenberg critica 'avacalhação' dos tucanos

247 – O jornalista Carlos Alberto Sardenberg cita o caso dos tucanos como uma prova de que os políticos mentem o tempo todo.
Ele lembra que, se Aécio Neves tivesse vencido a eleição, a política econômica seria praticamente a mesma aplicada neste momento. Joaquim Levy muito provavelmente estaria no governo tucano, em alguma posição de destaque. 
“O eleitor não estranharia nada. PSDB passara a campanha toda dizendo que o modelo Dilma fracassara e que seria preciso fazer um severo ajuste”, diz.
Uma vez derrotados, ele destaca que PSDB e DEM estão votando contra as medidas de ajuste que cabiam perfeitamente em seu programa de campanha: “Perdeu a eleição, vai para a oposição. E o que é ser oposição? É fácil: ser contra tudo o que faz o governo”.
"Viram a última propaganda do Democratas? Só faltou chamar o MST para invadir a fazenda da ministra Katia Abreu. O PSDB ainda tem um certo pudor em atacar Joaquim Levy — que estava ao lado até pouco tempo — mas vota contra e atrapalha o programa do ministro, que é claramente tipo tucano" (leia mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário