terça-feira, 5 de maio de 2015

Pastor facista chama Fachin de esquerdopata




O pastor Silas Malafaia está a frente de mais uma polêmica envolvendo o conceito de família – um assunto que se arrasta no Legislativo em meio a debates entre parlamentares representantes de setores conservadores e progressistas da sociedade. Uma comissão especial na Câmara analisa o estatuto da família.
Ferrenho defensor do que ele costuma chamar "da moral e bons costumes”, Malafaia está usando o site "Verdade Gospel", para convocar "cidadãos de bens" a 'bombardear' por meio de e-mails os 81 senadores da República. O objetivo do pastor é barrar a indicação do jurista Luiz Edson Fachin para uma das vagas do Supremo Tribunal Federal (STF). Fachin foi indicado pela presidente Dilma Rousseff no último dia 14 e deverá ser sabatinado pelo Senado no próximo dia 13, conforme determina a Constituição para confirmação no cargo de ministro do STF.
Para Malafaia, Fachin é "contra a família brasileira" e, por isso, "quer destruí-la". Ele argumenta que o advogado como diretor do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBdfam) patrocina causas que, para Malafaia, são contrárias aos interesses da família brasileira.
Malafaia também diz que Fanchin faz parte de uma turma de "esquerdopatas" que pretendem " ideologizar o Supremo para produzir uma massa informe para ser manipulada por uma elite política". O pastor evangélico também nomeia Fanchin como "esse cara que tem ideia comunista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário